CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/01/2020

    Mulher que morreu em avenida estava em motel usando cocaína: 'Rastejava no asfalto e espumava pela boca'

    Suspeita é que a vítima, identificada como uma médica veterinária de 29 anos, morreu de overdose. Caso será investigado pela 3ª Delegacia de Polícia, em Campo Grande.

    Suspeita é que jovem de MS morreu de overdose ao fazer uso de cocaína, diz polícia — Foto: TV Morena/Reprodução
    A médica veterinária de 29 anos, que morreu na avenida Redentor, em Campo Grande, na noite dessa quinta-feira (16), estava em um motel nas proximidades fazendo uso de cocaína, segundo consta no boletim de ocorrência.

    A polícia foi acionada por volta das 20h (de MS) e, ao chegar, foi informada por testemunhas que a vítima "havia se jogado sob as rodas de um caminhão", sendo que pouco antes "saiu do local transtornada, aparentando estar surtada, pois se jogava e rastejava no asfalto, gritando o tempo todo".

    Ainda conforme as testemunhas, um homem que estava com ela no motel tentou colocá-la em uma caminhonete prata. No entanto, ela se recusava e inclusive algumas pessoas tentaram ajudá-la ao verem que ela estava "muito descontrolada e espumava pela boca", de acordo com o boletim de ocorrência.

    Sem conseguir colocá-la no veículo, o suspeito teria "acelerado" e saído do local em "alta velocidade", segundo a investigação. Neste momento, a jovem teria atravessado a avenida em direção a um caminhão baú, com placas de Guarulhos - SP. O motorista prestou depoimento e ressaltou que, ao ver "a moça cruzando a pista acionou os freios" para evitar o atropelamento.

    Assim que parou, percebeu que a vítima "tentava se enfiar entre os eixos do veículo". Com a ajuda de outras testemunhas, ele tentou tirá-la, porém, em dado momento ela "caiu para trás já desacordada". Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou, a encontrou desacordada. Houve a tentativa de reanimá-la, mas, ela já estava morta.

    Um equipe policial foi primeiro ao local e depois acionou reforço da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro. Os policiais fizeram buscas e, no quarto 08 do motel, onde a vítima estava com o suspeito, identificado apenas como diretor de jornal.

    Lá foi apreendida uma porção de cocaína, que foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico (Denar), além de quatro latas de cerveja e um frasco de descongestionante nasal e comprovante de pagamento de cartão.

    Em seguida, o advogado do suspeito foi até a delegacia. Pouco tempo depois, uma advogada, representando a mãe da vítima, também esteve na delegacia e pegou uma cópia do boletim de ocorrência. O caso foi registrado como morte a esclarecer e ficará a cargo da 3ª Delegacia de Polícia.
    Mulher morre ao lado de caminhão após mal súbito. — Foto: Reprodução/TV Morena

    Por Graziela Rezende, G1 MS



    Imprimir