CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/01/2020

    Menina de 7 anos é resgatada no Paraguai após ser sequestrada pelo pai que a estuprava

    ©REPRODUÇÃO
    Um homem de 48 anos foi preso nesta semana em Yvyrarovana, Canindeyúa, região do Paraguai que fica nas proximidades do Paraná. Ele sequestrou a própria filha, de 7 anos, no Brasil e a levou ao país vizinho e há indícios de que a estuprava.

    Conforme as informações da polícia, o homem foi denunciado pela mãe da menina, que revelou que a criança de 7 anos foi sequestrada por ele há aproximadamente dois anos. Ele já tinha antecedentes criminais por estuprar uma outra filha.

    A menina foi localizada e o homem acabou detido. Durante procedimentos feitos pela polícia foi descoberto que a criança também tinha lesões provenientes dos abusos que sofria, desde que tinha aproximadamente 5 anos, de acordo com o site ABC Color.

    A criança foi levada para a mãe, brasileira, após ser entregue para as autoridades em Ciudad del Este, na Ponte da Amizade.

    Fonte: Midiamax



    Imprimir