CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/01/2020

    Conselho tutelar resgata crianças que se alimentavam de comida estragada

    Conforme a Conselheira Letícia Louveira, no local foi constatado que os irmãos viviam em situação insalubre em meio a sujeira

    Caso foi registrado Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente ©DIVULGAÇÃO
    Denúncia anônima levou o Conselho Tutelar a resgatar quatro irmãos com idades de 3 a 13 anos vivendo em situação de abandono, numa casa localizada no Jardim Tijuca, em Campo Grande. O caso foi registrado no início da tarde de ontem (15) e será investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

    Conforme a Conselheira Letícia Louveira, no local foi constatado que os irmãos viviam em situação insalubre em meio a sujeira e se alimentando de comidas não apropriadas para o consumo. Enquanto o conselho atendia a ocorrência, os pais não foram localizados. Os menores foram ouvidos na delegacia e na sequência levados para um abrigo da cidade.

    Não há informação se os pais das crianças já tinham passagens na polícia por abandono. No Conselho Tutelar não havia nenhuma ocorrência relacionada à família. A polícia investiga também se há caso de abuso sexual envolvendo os irmãos depois de tomar conhecimento de um vídeo que mostra cenas íntimas de adultos com uma das crianças.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira



    Imprimir