CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/12/2019

    TRÊS LAGOAS| Secretaria de Educação emite nota de pesar pelo falecimento da professora Elaine de Sá

    professora Elaine Pereira de Sá Costa ©DIVULGAÇÃO
    A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) de Três Lagoas emitiu, na manhã desta sexta-feira (6), uma nota de pesar pelo falecimento da professora Elaine Pereira de Sá Costa.

    Na nota, o quadro de servidores da Secretaria lamenta pela "precoce e inexplicável partida de Elaine que deixou o coração de todos muito triste e abatido, mas gratos pela oportunidade de conhecerem uma pessoa tão querida e competente".

    A secretária de Educação e Cultura, Heliety Alves Antiqueira, veio com a nota, muito respeitosamente, homenagear a memória de Elaine que tanto a inspirou, oferecendo as mais sinceras condolências à família e a todos os colegas Profissionais da Educação.

    Leia na íntegra a nota logo abaixo:

    Hoje é um dia de LUTO e de LUTA!

    Dia de LUTO pela nossa querida Professora Elaine Pereira de Sá Costa, por sua tão precoce e inexplicável passagem, que deixa o nosso coração abatido, porém, cheio de gratidão por sua vida dedicada à Educação de Três Lagoas. Neste momento, a Bandeira de nossa cidade está baixada a meio mastro pelo falecimento desta relevante personalidade, que, competentemente, presidiu o SINTED (Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Três Lagoas e Selvíria), foi Vice-presidente da FETEMS (Federação dos Trabalhadores em Educação do Estado de Mato Grosso do Sul), Delegada da CNTE (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação), Presidente do Conselho Municipal de Educação, além de idealizadora, co-fundadora e Diretora/Presidente do TL PREV ( Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Três Lagoas).

    Dia das nossas Eleições Municipais de Diretores, conquistadas por nossa incansável categoria, também regida e inspirada pela Professora Elaine e tantos colegas de profissão. Que hoje seja o dia de exercer a Democracia pautada na ética e no respeito, em memória daquela que tanto fez pela Educação e a todos nós ensinou.

    A Secretária Municipal de Educação e Cultura de Três Lagoas, Profa. Heliety Alves Antiqueira, muito respeitosamente, homenageia a memória desta que tanto a inspirou, e oferece as mais sinceras condolências à família e a todos os colegas Profissionais da Educação.

    O Prefeito Ângelo Chaves Guerreiro decreta 03 dias de Luto Oficial pela passagem desta filha tão querida de nossa cidade.

    ASSECOM



    Imprimir