CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/12/2019

    TRÊS LAGOAS| Lagoa Maior conta agora com placas informativas ilustradas e novos bancos

    ©DIVULGAÇÃO
    A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA), concluiu na última quinta-feira (05) a fixação de placas informativas e de orientação na pista de caminhada e na Circular da Lagoa Maior e, agora, contempla o local com bancos.

    São 84 placas com visual alegre e descontraído, ilustradas com os animais da fauna local, que não passarão despercebidas pelos frequentadores da Lagoa e por quem transitar pela circular. Para o secretário da SEMEA, Toniel Fernandes, o novo formato atrai e aproxima as pessoas da mensagem.

    “Essas placas reforçam a informação de tudo aquilo que se pode ou não fazer na Lagoa, como local correto de andar de bicicleta, patins e skate, proibição de animais domésticos, cuidado com o lixo e conscientização com os animais que aqui vivem, entre outros. A proposta desse visual ilustrado com desenhos e rico em cores é atrair a todos os públicos e fazer valer a o que diz a placa, sem contar que deixa o local mais bonito”, explicou.

    As placas também são vistas em toda extensão da Avenida Aldair Rosa de Oliveira.

    Somando a isso, iniciou nesta semana, a instalação de bancos no entorno da Lagoa, para propiciar aos frequentadores maior conforto e descanso para aqueles que praticam caminhada e outros esportes. Outro ponto positivo é que os novos bancos serão propícios para as pessoas idosas e aos que têm dificuldade de locomoção a desfrutar de mais lazer no maior cartão postal do Município. 







    ASSECOM



    Imprimir