CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/12/2019

    TRÊS LAGOAS| CAMPANHA: “Adote uma caneca” é iniciada na Prefeitura

    ©DIVULGAÇÃO
    Visando conscientizar os servidores públicos para a preservação do Meio Ambiente a Prefeitura de Três Lagoas aderiu à campanha “Adote uma caneca e evite o desperdício de copos plásticos”.

    O prefeito, Angelo Guerreiro, recebeu na manhã desta segunda-feira (2) em seu gabinete, os secretários Angelina Zuque, da Saúde; Toniel Fernandes, do Meio Ambiente; o assessor jurídico da administração, Luiz Henrique Gusmão; o diretor de Serviços, Patrimônio e Tecnologia da Informação, Tarsis Muniz, e a idealizadora do projeto, a servidora da Diretoria de Licitação, Vânia Santos de Souza Queiróz.

    PROJETO

    A ação tem como principal foco estimular os cerca de 4.600 servidores, que receberão canecas de alumínio, a usarem as canecas durante o expediente de trabalho e com isso evitar o uso de copos plásticos.

    Vânia se disse muito feliz por ter seu projeto aceito pela administração. “Eu sabia que o prefeito, na hora oportuna, ouviria a minha proposta por ser um projeto que é bom para a administração e para o meio ambiente”, disse.

    EXEMPLO

    Angelo Guerreiro agradeceu a sugestão e o empenho da servidora e se disse aberto para receber sugestões e opiniões. “Parabéns Vânia pelo projeto e por insistir que colocássemos em prática. Que sua ação sirva de exemplo para os demais servidores. Estamos sempre abertos para sugestões e opiniões de todos”, disse o prefeito. 






    ASSECOM



    Imprimir