CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/12/2019

    Preso em fazenda por estuprar filha de 14 anos a obrigava a beber com ele

    Os abusos começaram quando ela foi morar com o pai

    Homem foi preso na fazenda ©DIVULGAÇÃO
    Homem de 36 anos preso na tarde de quarta-feira (11) em uma fazenda em Ribas do Rio Pardo, cidade distante 97 quilômetros de Campo Grande, obrigava a adolescente a ingerir bebidas alcoólicas com ele. A vítima foi estuprada pelo menos sete vezes pelo próprio pai.

    Segundo a Polícia Civil, os abusos começaram quando a adolescente foi morar com o pai em uma fazenda de Ribas do Rio Pardo. Foi a mãe quem fez a denúncia e segundo ela o homem obrigava a vítima a beber com ele e durante a madrugada entrava no quarto da filha e a estuprava.

    O crime teria se repetido por pelo menos sete vezes. Quando a jovem se recusava a beber, era agredida a socos e pontapés pelo pai. Uma vizinha descobriu e contou para a mãe da vítima, que acionou a Polícia Civil. Pedido de prisão preventiva foi feito pela Delegacia de Atendimento à Mulher e decretada pela Justiça.

    O homem foi preso na fazenda a aproximadamente 10 quilômetros do perímetro urbano de Ribas do Rio Pardo e responderá por estupro. Se condenado, ele pode pegar até 12 anos de prisão.

    Fonte: Midiamax
    Por: Renata Portela



    Imprimir