CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/12/2019

    PARAÍSO DAS ÁGUAS| Emocionado prefeito Ivan Xixi entrega escola para atender 800 alunos

    ©DIVULGAÇÃO
    Os moradores do Distrito Bela Alvorada, receberam da administração do prefeito Ivan Xixi, um verdadeiro presente de Natal, com a entrega das obras da Escola Municipal Kou Takahashi, com 3,200 metros quadrados, com capacidade para atender 800 alunos.

    Emocionado o prefeito Ivan Xixi, falou da longa luta que foi para que o município conseguisse concluir a obra, que tem um investimento de mais de R$ 5 milhões, do governo federal, sendo que o município teve que ter uma contrapartida de mais de R$ 1,7 milhões.
    ©DIVULGAÇÃO
    O nome da escola foi uma homenagem ao fundador do Distrito, Kou Takahashi, (in-memoria) que no ato foi representado pela sua esposa Dona Kátia Takahashi e filhos.

    A solenidade de inauguração contou com as presenças Marco Aurélio Santullo, representante da nossa ministra Tereza Cristina, prefeitos de Brasilândia (Dr. Antônio), Alcinópolis (Dalmy), vereador de Água Clara (Eulo), secretários e vereadores.
    ©DIVULGAÇÃO
    Durante seu pronunciamento, o prefeito Xixi, pediu que todos se ajoelhassem e fez questão de agradecer a Deus, a família, amigos, a equipe de funcionários e a todos que acreditam em seu o trabalho.

    Lembrou o prefeito que durante uma visita do governador Reinaldo, ele afirmou que no estado não tem nenhuma escola do padrão desta.
    Prefeito, vereadores, visitantes na placa de inauguração da escola ©DIVULGAÇÃO
    Ivan xixi, que algumas pessoas disseram várias vezes, que a escola deveria ser construída na cidade e não em um Distrito, mas, afirmou que desde o primeiro dia em que veio visitar a escola e veio as condições em que os alunos e professores conviviam diariamente na antiga escola, fez uma promessa de construir uma escola, que oferecesse todas as condições de trabalho aos professores e que os alunos tenham todas condições de aprendizado. Eu fiz essa escola não pensado em voto, mas sim, no bem de todos e já planejada para os próximos anos.
    ©DIVULGAÇÃO
    “Obrigado pela presença de todos na solenidade, nosso querido Marco Aurélio Santullo, representante da nossa ministra Tereza Cristina, nossos amigos prefeitos de Brasilândia (Dr. Antônio), Alcinópolis (Dalmy), vereador de Água Clara (Eulo), nossos secretários e vereadores e a família do nosso saudoso Kou Takahashi, através de sua esposa Dona Kátia Takahashi, seus filhos e seu irmão, Tako Takahashi e a dona Lúcia, esposa de nosso saudoso Joaquim Cândido, que ficou feliz com a notícia do que pretendemos tornar a nossa escola municipal Joaquim Cândido. “Finalizou o prefeito.

    Após a cerimônia com patrocínio da comunidade local, fazendas da região, foi servido um suculento churrasco para todos.
    ©DIVULGAÇÃO

    Fonte: O CORREIO NEWS
    Por: Willian Vaz 



    Imprimir