CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/12/2019

    COSTA RICA| Tradicional Cantata de Natal, Acender das Luzes e chegada do Papai Noel abrem dia 10 de dezembro a programação natalina


    O brilho natalino chega a Costa Rica – MS na próxima terça-feira, 10 de dezembro de 2019, a partir das 19 horas, em frente ao Paço Municipal, com a tradicional Cantata de Natal que terá apresentação de corais locais, Acender das Luzes e chegada do Papai Noel.

    O prefeito Waldeli dos Santos Rosa convida todos os costarriquenses para prestigiarem esse lindo momento em família. “Todos estão convidados para celebrar esse momento tão especial que marca o início das festividades de encerramento do ano”, convidou o gestor. 

    A subsecretária de Administração e coordenadora do evento Liliane de Campos lembra que o evento é gratuito e que durante toda a programação do dia 10 de novembro, as crianças vão ganhar guloseimas e vão pode brincar gratuitamente no pula-pula, tobogã e casinha de bolinhas.

    “Tradicionalmente toda Avenida José Ferreira da Costa, as entradas e saídas da cidade e toda sede administrativa do Governo de Costa Rica são decoradas para que o espírito do Natal tome conta de toda cidade”, complementou Liliane Campos que também convida toda a população para celebrar esse momento de harmonia e união.

    Casinha do Papai Noel 

    O Natal é uma das épocas mais esperadas do ano. Simbolicamente, é tempo de reencontrar o Bom Velhinho que vive no imaginário infantil. 

    Pensando nisso, a Casinha do Papai Noel estará preparada a partir do dia 10 para receber o Bom Velhinho e sua equipe, as crianças e seus familiares que queiram tirar uma foto.

    O horário que o Papai Noel estará na casinha será das 18h30 às 21h30. Nos finais de semana até às 22 horas, diariamente, até o dia 23 de dezembro de 2019.

    A casinha do Papai Noel está localizada ao lado do Paço Municipal, na Rua Ambrosina Paes Coelho, Nº 228, Centro de Costa Rica. Mais informações no telefone (67) 3247 7168.


    ASSECOM/PMCR



    Imprimir