CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/12/2019

    1º Celebra Caarapó homenageia os 61 anos de emancipação política do município

    Serão três noites de celebração e shows, que acontecerão nos dias 20, 21 e 22 de dezembro, defronte ao Estádio Carecão, com Di Paullo e Paulino, David Quinlan e Dunga


    O município de Caarapó comemora 61 anos de emancipação político-administrativa no próximo dia 20. E para comemorar a data, a prefeitura de Caarapó idealizou o evento “1º Celebra Caarapó”, que será realizado no período de 20 a 22 deste mês, em praça pública, defronte ao Estádio Carecão.

    No dia 20, sexta-feira, será realizado show popular com a dupla sertaneja Di Paullo e Paulino. No dia 21, sábado, show evangélico com o cantor David Quinlan. No dia 22, domingo, será a vez do cantor católico Dunga. As atividades relativas aos eventos deverão ter início às 20h.

    O prefeito André Nezzi (PSDB) afirma que o 1º Celebra Caarapó tem o propósito de comemorar as conquistas obtidas pelo município neste ano. “Sem dúvida, podemos considerar 2019 como um grande ano para a nossa população. No campo administrativo, conseguimos implantar grandes melhorias que beneficiam a população em vários setores, como saúde, educação, assistência social e infraestrutura urbana e rural”, avalia o prefeito. De acordo com o dirigente, os eventos serão a oportunidade de “dar ação de graças pelo bom momento que o município atravessa”.

    O mandatário caarapoense faz questão de compartilhar as conquistas do município com a Câmara de Vereadores, “que tem contribuído na aprovação dos projetos de interesse geral e na busca de recursos para as ações no município”. “O corpo de servidores, encabeçados pelos secretários municipais, são os grandes responsáveis pela execução, de fato, dos serviços direcionados à população. Os nossos servidores merecem esse reconhecimento da nossa parte”, sublinha o prefeito.

    Além dos shows do 1º Celebra Caarapó, a prefeitura também realizará eventos no último dia do ano, na Praça Central, com o sorteio dos prêmios da campanha IPTU Premiado 2019 e show pirotécnico. Uma grande queima de fogos está sendo preparada para a meia noite do dia 31 de dezembro, cuja base é o pátio da prefeitura.

    Por: Dilermano Alves



    Imprimir