CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/11/2019

    Unidos e alinhados, deputado Capitão Contar se reúne com Jair Bolsonaro e participa da 1ª Convenção da Aliança pelo Brasil

    ©DIVULGAÇÃO
    A união entre dois Capitães do Exército, focados em alinhar as principais demandas do país, comprometidos com as mesmas bandeiras de combate à corrupção e transparência. Assim foi o encontro realizado nessa quarta-feira (20) entre o presidente da República, Jair Bolsonaro, e o deputado estadual, Capitão Contar (PSL), em Brasília/DF. Capitão Contar também prestigiou o lançamento do Aliança pelo Brasil, nesta quinta-feira (21). 

    Durante a reunião, Capitão Contar enfatizou seu total apoio a Bolsonaro diante do seu novo projeto político: Aliança pelo Brasil. “Sou 100% Bolsonaro. Formamos uma aliança cujo objetivo maior é trazer a real transformação para o Brasil. E é exatamente isso que estamos fazendo, com o Governo Bolsonaro que está transformando o Brasil”.
    ©DIVULGAÇÃO
    Otimistas em relação ao novo projeto e unidos em suas bandeiras políticas, Bolsonaro e Capitão Contar conversaram sobre a Aliança pelo Brasil e Contar reafirmou que está ao lado do presidente. “Bolsonaro sabe do meu respeito às suas decisões, considerando que este novo caminho representa a continuidade do trabalho iniciado: uma gestão eficiente e que vai trazer desenvolvimento para o país e, é claro, para Mato Grosso do Sul”.

    Em comum, Bolsonaro e Capitão Contar seguem as mesmas bandeiras: do combate à corrupção, transparência, respeito à soberania nacional, amor à Pátria, valores da família, direito à proteção individual e à propriedade privada, melhora da saúde e da educação, mais emprego, entre outros.

    Do mesmo modo, o Aliança pelo Brasil traz como princípios básicos familiares de respeito, educação, amor à Pátria acima de tudo e a Deus acima de todos; com claros objetivos de garantir mais segurança, gerar emprego e criar oportunidades maiores para empreender e inovar.

    ASSECOM



    Imprimir