CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/11/2019

    TRÊS LAGOAS| Em Brasília, Guerreiro visita FNDE e com a Senadora Simone anuncia novos recursos

    ©DIVULGAÇÃO
    O prefeito Angelo Guerreiro e o secretário de Governo e Políticas Públicas, Daynler Leonel, após mais um encontro promovido pelo Banco CAF, estiveram no Senado Federal na quarta-feira (20), quando, em reunião com a senadora Simone Tebet anunciaram a chegada de duas ambulâncias novas - tipo van - que estarão à disposição da população nos próximos dias.

    A presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado confirmou também a liberação, ainda este ano, de R$ 1,5 milhão, que serão usados em obras de infraestrutura no Município.
    ©DIVULGAÇÃO
    Simone Tebet manifestou apoio total aos projetos do CAF que vai liberar U$ 50 milhões de dólares para obras de macrodrenagem, afirmando que vai trabalhar também com os senadores visando a aprovação do financiamento na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado.

    A senadora estará em Três Lagoas no início de dezembro quando vai anunciar a liberação de outros recursos.

    FNDE

    Ainda na tarde de quarta-feira, o Prefeito reuniu-se no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) despachando com o chefe de Gabinete da Presidência do órgão, Guilherme Cerioni, em um encontro promovido pelo diretor administrativo e financeiro da Anater, Marco Aurélio Santullo.

    Guerreiro tratou nessa reunião sobre alguns recursos e obras que estão em ritmo lento ou parados, e solicitou outros benefícios que incluem verbas para ampliação de unidades educacionais, construção de quadras esportivas e transporte escolar.

    ASSECOM



    Imprimir