CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/11/2019

    Democratas Mulher de MS realiza Seminário em Coxim


    Parte da estratégia para aumentar o número de candidaturas femininas, o Partido Democratas tem realizado por Mato Grosso do Sul o Seminário “Mulheres Democratas e a Participação Efetiva na Política”. O primeiro aconteceu em Campo Grande, no dia 09 de novembro, e o segundo encontro foi promovido na cidade de Três Lagoas no dia 12. Agora é a vez da cidade de Coxim sediar a reunião. Foram convidados representantes dos municípios do norte e nordeste do Estado.
    ©DIVULGAÇÃO
    O Seminário é organizado pelo diretório municipal do DEM, com a presidência de Rubens Dantas e da presidente do DEM Mulher de Coxim, Lislaine Santos. Confirmaram presença no evento os prefeitos das cidades de São Gabriel D’Oeste, Jeferson Luiz Tomazoni e de Sonora, Enelto Ramos da Silva. Vereadores e vereadoras dos municípios da região também são aguardados para o evento.

    O Seminário acontece no dia 23 de setembro (sábado) na sede da Associação Comercial e Industrial de Coxim (ACIAC), a partir das 8h e contará com as palestrantes Cida Gonçalves, ex-secretária Nacional de Enfrentamento à Violência contra a Mulher da Secretaria de Políticas para as Mulheres, da Presidência da República e de Giovana Correa, atual titular da Subsecretaria de Políticas Públicas para Mulheres do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e presidente do DEM Mulher MS. “O DEM como bandeira a ampliação da filiação e o fortalecimento para que em 2020 tenhamos mais mulheres eleitas e os seminários vieram com o objetivo de capacitação das candidatas”, explica Giovana Correa.

    Serviço

    “Mulheres Democratas e a Participação Efetiva na Política” em Coxim

    Horário: 8h às 11h

    Local: Associação Comercial e Industrial de Coxim- Rua Filinto Muller, 651, Centro.


    ASSECOM



    Imprimir