CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/11/2019

    TRÊS LAGOAS| 7ª Etapa do Meu Bairro Limpo recolhe 62 caminhões de lixo

    ©DIVULGAÇÃO
    Mais uma etapa da Campanha “Meu Bairro Limpo” foi finalizada e 62 caminhões de lixo foram recolhidos em 4 bairros da Cidade: Carandá, Santa Luzia, Bela Vista e Ipacaraí. Com mais essa etapa foram recolhidos um total de 659 caminhões de lixo recolhidos até o momento.

    Agora, a próxima etapa atenderá outros cinco bairros na sexta-feira (8) e sábado (9). Os contemplados serão Vila Haro, Vila Aeroporto, Itamaraty, Jardim das Hortências e Vila dos Ferroviários.

    É importante que os moradores coloquem o lixo que será recolhido nas calçadas até quinta-feira, já que a equipe começa o trabalho na manhã de sexta-feira.

    O QUE O CAMINHÃO RECOLHE?

    As equipes da ação “Meu Bairro Limpo” somente recolherão itens, como: pneus, latas, potes, plásticos, lonas, tanques, tambores, folhas e galhos secos (podas antigas), restos de grama (retirada antiga), tábuas e madeiras e recipientes que acumulem água.

    O QUE O CAMINHÃO NÃO RECOLHE?

    Se entre os itens depositados na calçada tiver terra, entulho de construção e podas recentes de árvores, esses ficarão para trás.

    SERVIÇO

    Para saber dados completos da Campanha Meu Bairro Limpo como, por exemplo, caminhões coletados por etapa e por ano, bem como os bairros contemplados nas próximas etapas, acesse www.treslagoas.ms.gov.br/bairrolimpo2019.

    ASSECOM



    Imprimir