CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/11/2019

    Taxista perde controle do veículo e capota às margens de rodovia em MS

    Motorista é de Presidente Epitácio (SP), cidade que fica na divisa com Mato Grosso do Sul. Ele levava uma passageira, que foi encaminhada a um hospital de Bataguassu.

    Veículo capotou às margens da BR 395, em Bataguassu (MS) — Foto: Cenário MS
    Um veículo com placas de Presidente Epitácio (SP), município que fica ao lado da divisa com Mato Grosso do Sul, capotou na tarde desta sexta-feira (29), na BR 395, próxima a Bataguassu, a 355 quilômetros de Campo Grande.

    Conforme informações preliminares, o veículo era de um taxista, que vinha de Campo Grande. Com ele, também estava uma passageira. O destino deles ainda não é conhecido. Na BR 395, entre Bataguassu e a ponte que faz a divisa com o estado de São Paulo, uma caminhonete freou na frente do veículo que o homem dirigia. Ele tentou frear bruscamente, acabou rodando na pista e capotou às margens da rodovia.

    O Corpo de Bombeiros foi acionado por testemunhas e uma ambulância realizou o resgate. O motorista sofreu ferimentos leves, recebeu atendimento e ficou no local. Já a passageira foi levada até a Santa Casa de Bataguassu. Até o momento da publicação desta reportagem, o estado de saúde dela não havia sido divulgado.
    ©CENÁRIO MS 
    ©CENÁRIO MS 

    Momento em que passageira do táxi é resgatada após acidente na BR 395, em Bataguassu (MS) — Foto: Cenário MS

    Por João Pedro Godoy, G1MS



    Imprimir