CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/11/2019

    Sábado com previsão de pancadas de chuva e máxima de 33°C em MS

    Na Capital, a máxima será de 30°C e há previsão de chuva no período da tarde

    Campo Grande amanheceu com céu nublado neste sábado ©REPRODUÇÃO
    O sábado (30) será de calor, mas com possibilidade de pancadas de chuva em todas as regiões de Mato Grosso do Sul. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), os termômetros poderão chegar aos 33°C.

    Na Capital, o dia amanheceu com céu nublado e, à tarde, há previsão de pancadas de chuva em áreas isoladas. Na região sul, o céu ficará de nublado a parcialmente nublado e também há previsão de chuva à tarde em Dourados, Angélica, Coronel Sapucaia, Paranhos, Sete Quedas, Aral Moreira e Jardim. A temperatura máxima será de 30°C.

    Em Três Lagoas, Selvíria, Paranaíba, Costa Rica, Brasilândia e Santa Rita do Pardo, na região leste, a previsão é de pancadas de chuva no período da tarde. Em Alcinópolis, Camapuã, Coxim, Figueirão e Sonora, o dia será de céu nublado e com possibilidade de chuva intensa à tarde. A máxima também será de 30°C.

    Na região do Pantanal, o céu ficará parcialmente nublado durante todo o dia e há previsão de pancadas de chuva acompanhada de trovoadas nos períodos da tarde e noite. Aquidauana, Corumbá, Miranda e Porto Murtinho, a máxima poderá chegar aos 33°C.

    Por: Kerolyn Araújo



    Imprimir