CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/11/2019

    PREVENTIVA| Mulher que esfaqueou prima no pescoço fica presa por tempo indeterminado

    A tentativa homicídio aconteceu no início da noite de sábado (2), por volta das 18h30

    Gabriela dos Santos Linardi, de 26 anos, suspeita de ferir a facadas uma jovem, de 20 anos ©DIVULGAÇÃO
    Gabriela dos Santos Linardi, de 26 anos, presa por esfaquear a prima, de 20 anos, três vezes na região do pescoço, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva em audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (4). A tentativa homicídio aconteceu no início da noite de sábado (2), por volta das 18h30 em residência no Bairro Parque do Lageado.

    De acordo com o boletim de ocorrência, a autora já estava rondando a casa onde a vítima tomava tereré na companhia de um rapaz, antes de desferir golpes que feriram a jovem no pescoço.

    O amigo da vítima relatou que a suspeita passava em frente a casa dele a todo momento, até que entrou no quintal e pediu um isqueiro. Ele se levantou para buscar um dentro de residência, quando ouviu os gritos. Ao voltar, encontrou a jovem ferida e a outra mulher havia fugido.

    Para a polícia, Gabriela disse que a prima ficou “tirando” ela e que só a esfaqueou porque a jovem levantou-se e foi para cima dela com um copo de vidro na mão.

    A vítima foi atingida com três perfurações, sendo duas na base do pescoço e outra um pouco mais afastada. A moça deu entrada às 20h19 de sábado na Santa Casa e segue na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) sedada e entubada.

    Fonte: campograndenews
    Por: Anahi Zurutuza



    Imprimir