CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/11/2019

    Marido é preso após cortar orelha de mulher com facão

    A filha do casal chamou a polícia após o crime. O suspeito foi indiciado por lesão corporal dolosa, quando há intenção.

    Vítima foi socorrida até o hospital da cidade com sangramento intenso ©Rio Brilhante em Tempo Real
    Uma mulher de 53 anos teve a orelha cortada pelo marido, também de 53 anos, o caso aconteceu na noite desta terça-feira (12), durante uma briga em Rio Brilhante – a 163 quilômetros de Campo Grande. O suspeito foi preso em flagrante pelo crime.

    Segundo o boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar foram chamadas pela filha do casal. Por telefone ela explicou que o pai havia ferido a mãe com um facão durante uma discussão.

    Os policiais foram no local e encontraram o autor do crime. Ele estava com as mãos sujas de sangue e afirmava ter recebido uma paulada na cabeça. Por conta disso, os militares o levaram até o hospital da cidade, onde foi atendido, medicado e liberado. A vítima foi localizada pouco depois, a cerca de uma quadra do local do crime.

    A mulher estava sentada no chão, com a orelha cortada e sangramento intenso. Ela também foi socorrida até o hospital e permaneceu internada em observação. Segundo divulgado pelo site Rio Brilhante em Tempo Real, o casal vive junto há mais de 25 anos. O suspeito foi preso em flagrante e levado para Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante, onde foi indiciado por lesão corporal dolosa (violência doméstica).

    Fonte: campograndenews
    Por: Geisy Garnes



    Imprimir