CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/11/2019

    Jovem suspeito de vários roubos em Campo Grande reage a abordagem da polícia e morre em troca de tiros

    Na mesma ação foram apreendidos ainda quatro adolescentes na Mata do Jacinto e presos outros dois homens, um no Jardim Panorama e outro também no Los Angeles, todos suspeitos de envolvimento com os roubos e furtos.

    Ação da Polícia Militar em bairro de Campo Grande contra suspeitos de roubos e furtos levou a apreensão de quatro adolescentes e prisão de dois suspeitos; um outro foi morto em confronto com os militares ©PM/Divulgação
    Um jovem de 20 anos, suspeito de vários furtos e roubos em Campo Grande, foi morto na noite desta terça-feira (26), no bairro Los Angeles, após reagir a abordagem e trocar tiros com policiais militares.

    Na mesma ação foram apreendidos ainda quatro adolescentes na Mata do Jacinto e presos outros dois homens, um no Jardim Panorama e outro também no Los Angeles, todos suspeitos de envolvimento com os roubos e furtos.

    Segundo a Polícia Militar, a ação que levou a detenção do grupo começou por volta das 5h, no bairro Mata do Jacinto, quando em uma abordagem os policiais encontraram quatro adolescentes, todos menores de idade, dentro de um carro furtado.

    Os adolescentes indicaram que um quinto envolvido estaria no Jardim Panorama. Os militares do 9º Batalhão em conjunto com os da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram até o local e prenderam o suspeito. Ele, por sua vez, indicou a localização de outros dois integrantes do grupo, no bairro Los Angeles.

    A força-tarefa foi até o local e antes de abordar os dois suspeitos foi recebida a tiros. Os policiais revidaram e na troca de tiros mataram um dos homens, Lucas Kauã Martins Vinco de Oliveira, de 20 anos. O outro foi preso.
    Armas apreendidas na casa onde suspeito foi morto em confronto com a polícia nesta terça-feira (26), em Campo Grande (MS) ©PM/Divulgação
    Na casa no bairro Los Angeles os policiais militares encontraram vários objetos roubados e furtados como: televisão e lavadora de alta pressão, entre outros. Também foram apreendidas duas armas de fogo. Um revólver e uma pistola 9 milímetros.

    Os materiais apreendidos e os quatro adolescentes apreendidos, assim como os dois suspeitos presos foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Cepol.

    Após prestarem depoimento, entretanto, os quatro adolescentes e o homem preso no Jardim Panorama foram liberados. Ficou preso apenas o suspeito preso no Jardim Los Angeles.

    Fonte: G1MS
    Por Osvaldo Nóbrega, TV Morena



    Imprimir