CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/11/2019

    Gestão ágil nos negócios será tema de talk show em Campo Grande

    Especialistas trocarão experiências em evento do Instituto Fenasbac


    Responder rapidamente às transformações do mercado é uma exigência cada vez mais forte no mundo dos negócios. Por isso, as metodologias ágeis vêm conquistando cada vez mais espaço e relevância no ambiente empresarial. Com foco neste tema, o Instituto Fenasbac promove um Talk Show sobre “Gestão Ágil nos Negócios" em Campo Grande.

    Para conversar sobre o assunto o Instituto traz o especialista em planejamento estratégico, marketing e comunicação, Matheus Piveta e a Diretora Executiva do Instituto Fenasbac, Lucila Simão que é especializada em projetos e educação. O talk show será no dia 7 de novembro, quinta-feira, às 19h na Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG). As vagas são limitadas.

    “O nosso objetivo é a formação humana agregada à simplicidade de como colocar em prática. O talk show é mais uma oportunidade de provocar mudança nas pessoas e organizações”, explica Lucila.

    Sobre o Instituto Fenasbac

    O Instituto Fenasbac acredita no poder de transformar pessoas, equipes e organizações com soluções inovadoras, inteligentes e sustentáveis. Com foco em Inovação, atua em todo o país solucionando os desafios encontrados no ambiente empresarial, seja privado ou cooperativista. Ao identificar os problemas nas empresas, o Instituto facilita o caminho das companhias, acelerando e aprimorando pessoas, gestão e gerando resultados.

    Serviço

    Talk Show sobre Gestão Ágil nos Negócios

    Dia: 7 de novembro, quinta-feira

    Horário: às 19h

    Valor: R$ 40,00

    Local: ACICG – Rua XV de Novembro, 390 – Centro

    Telefone: (67) 3312-5058


    Mais informações neste link.





    ASSECOM



    Imprimir