CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/11/2019

    Especialista em vendas fala sobre negócios nesta quinta em Sidrolândia

    Palestra com Ricardo Lemos integra programação do Dia da Oportunidade

    Palestrante tem mais de 20 anos de atuação na área de vendas ©Afranio Pissini 
    Nesta quinta-feira (21), o especialista em Administração de Marketing e Inovação e Difusão Tecnológica Ricardo Lemos chega a Sidrolândia para ministrar a palestra “Viva melhor e venda mais” durante o Dia da Oportunidade.

    O consultor compartilhará com o público conhecimentos sobre empreendedorismo e negócios, adquiridos durante mais de 20 anos de atuação em vendas de serviços. A apresentação começa às 18h30, no Ginásio Leonel Brizola (R. João Márcio Ferreira Terra).

    Além da palestra, o Dia da Oportunidade promove em Sidrolândia uma grande feira para estimular o empreendedorismo na região. Durante o período da manhã, às 9h, haverá a Sessão de Negócios, em que empresas apresentarão produtos e serviços em reuniões comerciais simultâneas com potenciais compradores e fornecedores. A programação conta ainda com o Show Room com expositores e presença de instituições bancárias.

    Entre as soluções do Sebrae para os participantes, estão o Espaço Tecnológico, o Simulador de Negócios, os óculos de realidade virtual e a Rodada Virtual. A instituição também apresentará os projetos Restaurante da Eugênia e o Salão da Norma, que são percursos guiados sobre os serviços de operação e gestão de um restaurante e salão de beleza.

    Cidade Empreendedora

    O Dia da Oportunidade é uma iniciativa do Cidade Empreendedora, programa do Sebrae em parceria com a Prefeitura Municipal para alavancar o crescimento econômico do município.

    Mais informações sobre os trabalhos realizados em Mato Grosso do Sul estão disponíveis no site: www.sebraecidadeempreendedora.com.br.

    ASSECOM



    Imprimir