CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/11/2019

    Empresa de cosméticos sul-mato-grossense recebe Prêmio Master Águia Americana Melhores do Ano

    Luiza Resende Fernandes de Oliveira, Urandir Fernandes de Oliveira, Alan de Oliveira, Gabriela Silva Pache, Luciano Didier ©Kion Cosmetics 
    A Kion Cosmetics, linha de cosméticos naturais e veganos da empresa Brazilian Kimberlite Clay (BKC), de origem sul-mato-grossense, foi qualificada pelo Supremo Conselho Federal de Honrarias e Méritos para o recebimento do “Prêmio Master Águia Americana – Melhores do Ano”, motivo pelo qual recebeu o troféu Águia Americana “Qualidade Empresarial com Responsabilidade Social” e o diploma em aço escovado personalizado. A honraria foi outorgada em sessão solene, no último dia 22, no Clube Homs, em São Paulo (SP).

    “Ficamos muito contentes com a premiação porque foi um reconhecimento à qualidade da matéria prima e à formulação de alta performance dos nossos produtos, além de nossas ações para a preservação dos bens naturais e de responsabilidade socioambiental. Isso nos traz ainda mais gana para continuar desenvolvendo cosméticos inovadores e eficientes. Foi um presente de Natal e de final de ano para nós”, diz Urandir Fernandes de Oliveira, presidente da BKC.

    A linha conta com grande variedade de produtos faciais, corporais e capilares, com tecnologia avançada e eficaz para tratamento de rugas, clareamento, limpeza, hidratação e redução de medidas.
    ©Kion Cosmetics
    O sucesso relâmpago obtido pela Kion Comestics desde seu lançamento, há pouco mais de três anos, se deu em função da matéria prima de primeira linha utilizada em seus produtos. A principal delas é a argila vermelha kimberlito do Brasil, considerada rara por ter sido formada há mais de 850 milhões de anos e por ter mais de 130 aplicações cosméticas e farmacêuticas. Classificada como a mais poderosa para o rejuvenescimento da pele, a argila é extraída em Corguinho, no Mato Grosso do Sul.

    “A eficácia dos cristais e do poder minerológico da argila foi comprovada pelos laboratório Kosmoscience do Brasil e Bureau Veritas do Canadá”, esclarece Alan Oliveira, Diretor Executivo.

    Em função disso, a Kion Cosmetics despertou a atenção de multinacionais do setor premium e passou a ser comercializada nos principais centros comerciais do mundo, como Londres, Dubai, Nova York e Beverly Hills. “A aceitação em feiras internacionais foi tão alta que a exportação veio antes da comercialização no Brasil”, explica Luciano Didier, Diretor de Desenvolvimento de Negócios Internacionais.

    A elevada qualidade dos produtos também rendeu à marca o prêmio The Winner 2019 Trophy Awards, concedido pela Internacional Business Magazine, em julho deste ano, no Castelo de Caras, em Nova York, nos Estados Unidos.

    Novidades para 2020

    A marca prepara várias novidades para 2020. Em fevereiro será inaugurada no Shopping Campo Grande, na capital do Mato Grosso do Sul, loja conceito com os cosméticos, salão de beleza e spa. Além disso, haverá lançamento de novos produtos. “A ideia é levar a loja conceito para shoppings das principais capitais e cidades do Brasil”, finaliza Urandir.
    ©Kion Cosmetics

    Por: Camila Cortez



    Imprimir