CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/11/2019

    EMPREGOS| JBS realiza seleção para vagas técnicas e operacionais em Campo Grande e Anastácio

    Além da linha de produção, há vagas para eletricista industrial e supervisor

    ©DIVULGAÇÃO
    Mato Grosso do Sul, 16 de novembro de 2019 –– A JBS anuncia a abertura de oportunidades em áreas técnicas e operacionais, nas unidades da Friboi em Campo Grande e Anastácio. Na Capital, a planta localizada na saída para Sidrolândia disponibiliza vagas para operador de empilhadeira, técnico de laboratório, analista de garantia da qualidade e ajudante de serviços gerais para atuar no período noturno. Já a unidade de Anastácio está em busca de operador de tratamento de água (ETA).

    Para se candidatar às oportunidades em Campo Grande, os interessados devem enviar currículo para o e-mail recrutamento@cgr.jbs.com.br, e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4009-7500. Em Anastácio, os candidatos devem encaminhar currículo para o e-mail cintia.sakashita@friboi.com.br e, em caso de dúvidas, podem entrar em contato pelo número (67) 3245-5504. 

    Sobre a JBS

    A JBS é uma das líderes globais da indústria de alimentos e conta com cerca de 230 mil colaboradores, em 15 países. A Companhia possui um portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e pela inovação, como Friboi, Moy Park, Pilgrim’s Pride, Primo, Seara, Swift, Gold’n Plump, entre outras, que atendem cerca de 275 mil clientes de mais de 190 nacionalidades em todo o mundo. Com foco em inovação, essa diretriz se reflete também na gestão de negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, invólucros naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, embalagens metálicas e transportes. A JBS adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos públicos, além de conduzir suas operações com foco na alta qualidade e na segurança dos alimentos. As melhores práticas de Bem-Estar Animal guardam estreita relação com o sucesso das operações da JBS, que trata o tema com extremo rigor e tem investido cada vez mais no aprimoramento de ações que sigam as melhores práticas de mercado.

    ASSECOM



    Imprimir