CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/11/2019

    Blitz flagra 12 motoristas embriagados e dois são presos fora da fiscalização

    Fiscalização ocorreu na Avenida Afonso Pena, próximo a Rua Padre João Crippa, durante a madrugada

    Blitz na Avenida Afonso Pena ©DIVULGAÇÃO
    Em mais uma blitz da “Lei Seca” realizada na área central de Campo Grande, 12 motoristas foram surpreendidos dirigindo embriagados, sendo que 07 se recusaram a fazer o teste do bafômetro e cinco foram reprovados (teste) após o procedimento. Esta ação ocorreu de madrugada, na Avenida Afonso Pena, próxima a Rua Padre João Crippa.

    Segundo a BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), foram feitos durante a blitz 57 testes de bafômetros, sendo que 12 CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) foram recolhidas, e mais duas estavam vencidas, além de dois veículos que estavam com licenciamento vencido.

    Ao todo 45 veículos foram abordados no local, que tem grande movimentação, por estar na área central da cidade, perto de bares e casas noturnas. Durante a blitz nenhum motorista foi preso ou levado para delegacia, mas todos que foram autuados devem receber multa e pontos na carteira, por infringir as regras de trânsito.

    Fora da blitz, duas pessoas foram conduzidas à delegacia por estarem dirigindo embriagadas em Campo Grande na noite de ontem (16) e durante a madrugada (17). Nas duas ocorrências foram provocados acidentes nos bairros Jardim Panamá e Jardim Monumento, por isso eles (motoristas) foram identificados.

    Por: Leonardo Rocha



    Imprimir