CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/11/2019

    EMPREGOS| Funtrab oferece 220 vagas nesta quinta-feira em Campo Grande

    As oportunidades são para atendente de padaria, analista de marketing, auxiliar administrativo, eletricista, gerente de loja, entre outras

    ©DIVULGAÇÃO
    A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 220 vagas de emprego para Campo Grande nesta quinta-feira (21). As oportunidades são para atendente de padaria, analista de marketing, auxiliar administrativo, eletricista, gerente de loja, entre outras.

    Exclusivas para pessoas com deficiência são reservadas 21 vagas distribuídas em: assistente administrativo (1), atendente de lojas (1), auxiliar de limpeza (1), auxiliar de linha de produção (1), camareira de hotel (2), estoquista (1), jardineiro (1), motorista carreteiro (5), operador de suporte técnico – telemarketing (5), operador de vendas (2) e técnico de enfermagem (1).

    No quadro geral, o cargo com mais vagas são de consultor de vendas (24), analista de suporte técnico (15), lavador de carros (10), vendedor pracista (10) e atendente de lanchonete (8).

    A lista completa com todas as vagas disponíveis se encontra no site da Fundação do Trabalho

    Serviço

    Os interessados devem se cadastrar na Funtrab presencialmente à rua 13 de maio, 2773. De segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos. A agência lembra que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.



    Por: Ana Palma 



    Imprimir