CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/11/2019

    EMPREGOS| Eldorado Brasil entrevista profissionais em Três Lagoas

    Interessados devem ir até o Senai com documentos pessoais e carteira de trabalho

    ©DIVULGAÇÃO
    A Eldorado Brasil (www.eldoradobrasil.com.br) realizará nos dias 6, 7 e 8 de novembro, em Três Lagoas, uma série de entrevistas com profissionais que tenham interesse em trabalhar na companhia e possuam as habilidades técnicas e comportamentais essenciais para as vagas. A ação será realizada no Senai, que fica localizado na Rua José Hamilcar Congro Bastos, 1313, no bairro Vila Nova, a partir das 8h.

    “Para continuarmos construindo nossa história de sucesso, pensamos em atrair pessoas que nos ajudem a fazer sempre o melhor, de maneira sustentável, inovadora e focada em resultados”, afirma a gestora de Recrutamento e Seleção da Eldorado Brasil, Ana Carolina Tessarini. 

    A criação do banco de talentos tem como objetivo a busca por profissionais que possam ocupar as funções de líder de operações florestais, ajudante florestal, operador de trator, motorista, operador de máquinas especiais, líder de manutenção mecânica, mecânico de máquinas agrícolas, eletricista de autos, borracheiro e lavador. 

    Para participar é importante que todos os candidatos levem os documentos pessoais e a carteira de trabalho.

    Os valores Atitude de Dono, Determinação, Disponibilidade, Disciplina, Franqueza, Humildade e Simplicidade também são avaliados durante o processo seletivo. As oportunidades são abertas a todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero ou necessidade especial.

    ASSECOM



    Imprimir