CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/11/2019

    Para escapar de estupro, mulher mata ex-marido com facada no peito

    Mulher de 38 anos bebia com o ex-companheiro quando começaram a brigar; ela foi presa com a faca na mão

    Brígida Vasque é conduzida por policial à Depac, em Dourados ©Osvaldo Duarte/Dourados News
    Brígida Vasque, 38, foi presa em flagrante no início da noite de ontem (3) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, acusada de matar o ex-marido, Roberlei Silva Fernandes, 42, com uma facada no peito.

    Os dois bebiam juntos na Aldeia Bororó quando o homem teria agarrado a ex-mulher e tentado estuprá-la. Para se defender, Brígida desferiu um golpe de faca no peito de Roberlei, que morreu no quintal da casa.

    Na Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante por homicídio, Brígida contou que estava separada de Roberlei há dois anos e ontem o encontrou na casa da prima. Os dois passaram a beber juntos até que o homem tentou agarrá-la para obrigá-la a ter relações sexuais com ele.

    Como Roberlei teria insistido, Brígida se armou com a faca o golpeou. Bêbada, a mulher permaneceu ao lado do corpo com a faca na mão e chegou a ameaçar uma agente de saúde indígena chamada ao local. Outros moradores da aldeia tomaram a faca dela e chamaram a polícia. Na delegacia, Brígida disse que não tinha a intenção de matar o ex-companheiro e queria apenas se defender.

    Fonte: campograndenews
    Por: Helio de Freitas, de Dourados



    Imprimir