CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/11/2019

    Eldorado Brasil e Prefeitura de Três Lagoas constroem praça no Bairro Novo Oeste

    Projeto irá atender população do Novo Oeste e Orestinho I e II

    ©DIVULGAÇÃO
    A Eldorado Brasil e a Prefeitura de Três Lagoas estão construindo uma praça no Bairro Novo Oeste, que contará com campo de futebol, iluminação, brinquedos com inclusão para pessoas com deficiência (PCD) e paisagismo. A obra iniciada em outubro tem previsão para ser entregue em dezembro deste ano.

    O projeto de engenharia, estudo e planejamento é da Prefeitura de Três Lagoas e conta com um investimento de R$ 290 mil da Eldorado. “A construção desta praça faz parte de uma contrapartida da companhia por conta do Projeto Onça Pintada, que irá disponibilizar energia verde a partir de biomassa de eucalipto em janeiro de 2021”, explica o gerente de Sustentabilidade, Fábio de Paula.

    Segundo o secretário da pasta de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Adriano Barreto, essa é mais uma obra que vem para beneficiar a população. "Após tratativas de iniciativa do município, na pessoa do Prefeito Angelo Guerreiro, chegamos a esse acordo com a Eldorado para que os investimentos fossem realizados na região do Novo Oeste, localidade que, inclusive, também recebe Obras Públicas de construção de duas escolas", comentou.
    ©DIVULGAÇÃO
    A nova praça do bairro fica em frente ao Centro de Educação Infantil e da Escola Municipal, em uma área total de 4.543,83 m².

    A Eldorado Brasil já havia construído em 2016, no mesmo bairro, o prédio da Unidade Básica de Saúde e o Centro de Educação Infantil, com investimento superior a R$ 3 milhões.


    ASSECOM



    Imprimir