CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/11/2019

    Deputado Cabo Almi está preocupado com medidas do Governo Federal

    Deputado Cabo Almi fez uma análise do cenário político-econômico nacional
    Na sessão desta terça-feira (26), o deputado estadual Cabo Almi (PT) fez uma análise do cenário político-econômico nacional e fez duras críticas ao atual governo. Segundo ele, as medidas executadas pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, impedem a melhoria da qualidade de vida dos brasileiros e agrava a crise financeira do país.

    “Estamos encerrando o ano de 2019 sem motivos de comemoração. O povo vem acumulando prejuízos. O último deles é o preço da carne vermelha, que disparou. Os brasileiros estão tirando o bife da mesa e substituindo por ovo e carne branca. E o mais grave deles é o desemprego. Sem empregos, os trabalhadores não consomem, os empresários reduzem a produção e não investem. O déficit se agrava a cada dia”, disse.
    Ambos deputados atuaram na Segurança Pública ©DIVULGAÇÃO
    Almi citou ainda a cotação do dólar, que atingiu a casa de R$ 4,22. “O dólar reage às ações do Governo Federal. O reflexo surte sobre diferentes setores, chegando ao bolso dos consumidores”, avaliou o deputado, que também pontuou como negativo o fechamento de agências dos Correios. “Neste cenário, a saída do presidente é vender nossas estatais, entregar o patrimônio brasileiro”, acrescentou.

    Policiais militares 

    Cabo Almi e Coronel David (PSL) posicionaram-se contra o artigo do Projeto de Lei Complementar 16/2019, que não concederá transferência para a reserva remunerada o policial militar que responde a processo em qualquer jurisdição ou que cumpre pena de qualquer natureza. 

    “A proposta irá equiparar os bons policiais dos maus. Vou apresentar uma Emenda para suprimir essa parte do texto, que causará grande prejuízo para segurança pública”, afirmou David.

    Por: Heloíse Gimenes



    Imprimir