CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/11/2019

    Deputado Antônio Vaz solicita reforma de ponte e operação tapa-buraco

    ©Israel Sant
    O deputado estadual Antônio Vaz (Republicano-MS) protocolou indicações na sessão plenária desta terça-feira (26) ao governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), solicitando a recuperação da ponte que dá acesso ao Assentamento Monjolinho - 170, próximo ao município de Anastácio.

    O parlamentar citou como fonte para financiar as obras, os recursos advindos do Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário do Estado de MS (Fundersul). Criado há 10 anos, o fundo prevê o financiamento de projetos como a construção, manutenção ou reformas para melhorar a estrutura da malha viária do estado, como pontes e outros serviços inclusive também em vias urbanas. A líder comunitária do município, Nívia de Carvalho foi quem encaminhou o pedido ao deputado. 

    Conforme Vaz, o Fundersul tem recursos para custear esse tipo de obras. “Por essa via, passam diariamente crianças que frequentam escolas e os pequenos produtores que levam a colheita até os mercados”, justificou o republicano Antônio Vaz. 

    Por: Márcia Caetano 



    Imprimir