CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/11/2019

    Campanha Natal Feliz do TCE-MS ganha reforço com doações da FIEMS

    ©DIVULGAÇÃO
    A campanha Natal Feliz promovida pelo Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul ganhou mais um apoio na manhã desta sexta-feira, 22 de novembro. O reforço veio com a doação da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul (FIEMS) de 536 peças de roupas para crianças de 0 a 10 anos e idosos. A entrega das roupas, confeccionadas por alunos do curso técnico do vestuário e costura industrial do SENAI, foi feita pelo gerente do SENAI de Campo Grande, Roger Benites.

    Com a finalidade de resgatar o sonho de Natal, garantindo a entrega de um presente e aquecendo o coração de crianças e idosos assistidos por entidades filantrópicas, a campanha Natal Feliz, lançada pelo TCE-MS no último dia 6 de novembro, segue até o dia 5 de dezembro. Até o momento já foram arrecadados 968 presentes, entre brinquedos para crianças, roupas, kits de higiene, saúde e perfumes para os idosos. Todas as doações serão entregues até o dia 10 de dezembro, data de encerramento da campanha.

    No ato de lançamento o presidente da Corte de Contas, conselheiro Iran Coelho das Neves ressaltou sobre a importância da doação e de fazer o bem ao próximo. “Penso que a doação faz bem para a alma e para o coração, não só de quem recebe, mas também daqueles que doam. Vamos arrecadar presentes novos para que essas crianças, e também os idosos, tenham esse prazer ao comemorar o Natal, sintam essa alegria”.

    Na ocasião, estiveram presentes, o vice-presidente do TCE-MS, conselheiro Flávio Kayatt, o corregedor-geral, conselheiro Ronaldo Chadid, os conselheiros Marcio Monteiro e Jerson Domingos, e, ainda, o procurador-geral do Ministério Público de Contas, João Antônio de Oliveira Martins Júnior.

    Por: Olga Mongenot



    Imprimir