CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/11/2019

    BATAGUASSU| Prefeitura divulga programação completa em comemoração ao aniversário de 66 anos do Município


    A Prefeitura de Bataguassu já está com a programação fechada em comemoração aos 66 anos de emancipação política administrativa do município. Inaugurações de obras, eventos esportivos e culturais fazem parte do cronograma de ações.

    Segundo o prefeito do município, Pedro Arlei Caravina (PSDB), atual presidente da Assomasul, as atividades alusivas ao aniversário tem início no dia 6 de dezembro, sexta-feira, com a realização do V Festival de Dança - Lembranças e Recordações (Flashback), às 19 horas (horário Brasília), no Centro de Eventos "João Leme".

    No domingo, dia 8 de dezembro, às 8 horas (horário Brasília), será desenvolvida a 6ª Corrida Pedestre, com largada nas proximidades do Chalé Municipal.

    A programação tem sequência na segunda-feira, dia 9 de dezembro, com a inauguração da sede própria do Conselho Tutelar, às 9 horas (horário de Brasília); e às 17 horas, a inauguração da reforma da Estratégia da Saúde da Família (ESF) "Rita Guardini Pacheco" popular ESF Central.

    No dia 10 de dezembro, terça-feira, às 9 horas (horário de Brasília), haverá a inauguração do Museu Municipal "Helena Meirelles".

    O ponto alto da programação, por sua vez, será o show de aniversário com a dupla Thaeme & Thiago, que se apresentam na mesma data (dia 10), véspera do aniversário da cidade, por volta das 23h30 (horário de Brasília), no Parque da Juventude “Fernando Barbosa da Silva”, com entrada gratuita.

    Antes, às 22 horas (horário de Brasília), haverá show com o cantor João Paulo, apoio do Governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul. A noite terá ainda animação do DJ DazDama e Festival Food Truck, com opções gastronômicas e de bebidas durante o evento.

    No dia 11 de dezembro, o show com a cantora gospel Isadora Pompeo, às 21 horas (horário de Brasília), no Parque da Juventude “Fernando Barbosa da Silva” marcará o dia do aniversário da cidade, com a sequência do Festival Food Truck. “Trabalhamos para realizar uma programação especial para comemorar os 66 anos do nosso município. Teremos várias outras atividades. Gostaria antecipadamente de convidar toda a população para prestigiar nossas festividades”, enfatizou Caravina. 
    Confira abaixo a programação completa

    Programação de 6 a 16 de dezembro


    Por: Bianca Lima



    Imprimir