CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/11/2019

    BATAGUASSU| Inscrições para Processo Seletivo de contratação de Professores Temporários encerram sexta-feira (29)


    As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação de Professores em caráter temporário para o ano letivo de 2020 serão encerradas nesta sexta-feira, dia 29 de novembro, às 11 horas (horário de Brasília). Os profissionais atuarão em salas de aula nas modalidades de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Projeto Socioeducativo e cultural.

    Conforme edital disponível para consulta através deste link, podem participar da seleção profissionais graduados em Pedagogia (Licenciatura) ou Normal Superior; ou de acordo com áreas específicas de atuação como Licenciatura em Educação Física; Licenciatura em Língua Portuguesa; Licenciatura em Matemática; Licenciatura em Ciências; Licenciatura em História; Licenciatura em Geografia; Licenciatura em Língua Inglesa; Licenciatura em Música e Licenciatura em Arte.

    Para os interessados, as inscrições devem ser feitas mediante preenchimento de formulário disponível através do site da Prefeitura, por meio deste link.

    O candidato (a) deve imprimir a ficha, preencher os dados solicitados e entregá-la na sede da Semec localizada na rua Dourados, 457, centro, no período das 8 às 11 horas (horário de Brasília). É preciso ainda apresentar cópias de documentos pessoais solicitados em edital.

    A prova escrita será realizada no dia 15 de dezembro. 
    As atribuições de aulas dos candidatos aprovados no Processo Seletivo, por sua vez, está marcada para os dias 28 e 29 de janeiro de 2020.

    Mais informações na Semec pelo telefone (67) 3541-1470.

    Por: Bianca Lima



    Imprimir