CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/11/2019

    BATAGUASSU| Em reunião com pastores, prefeito anuncia show de Isadora Pompeo como atração de aniversário do Município

    O prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB) se reuniu ontem, dia 13 de novembro com o Conselho de Pastores de Bataguassu (Compeb)

    ©DIVULGAÇÃO
    Durante o encontro, o gestor anunciou que dentro da programação do aniversário de 66 anos do município, será promovido o show com a cantora gospel Isadora Pompeo, no dia 11 de dezembro, às 21 horas (horário de Brasília), no Parque da Juventude “Fernando Barbosa da Silva”, com entrada gratuita. “É o início de uma nova parceria. Vamos prestigiar a comunidade evangélica durante as festividades de aniversário e desde já convidamos toda a população para acompanhar a apresentação”, comenta.

    Caravina lembra que antes do show da cantora, terá sequência o Festival Food Truck, com opções gastronômicas para o público presente.

    O presidente do Compeb, pastor Wellington Dallas, agradeceu o prefeito pelo empenho e convocou os demais pastores presentes na reunião para que divulgue a todas as denominações a atração cultural. “Vamos convocar nossas igrejas de Bataguassu e também estender a toda nossa região para prestigiarem esse momento", frisa ele, que agradeceu ainda o vereador Renatinho pela articulação junto ao prefeito para que a atração fosse trazida ao município.

    Estiveram presentes na reunião, o vereador Renatinho; o secretário municipal de Assistência Social, Trabalho e Política para Mulheres, vereador licenciado Pastor Alessandro; e demais pastores locais. 




    Por: Bianca Lima



    Imprimir