CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/11/2019

    Após seletiva, Miss Mato Grosso do Sul tem três finalistas

    ©DIVULGAÇÃO
    O Miss Mato Grosso do Sul que garantiu no último ano um show de elegância e sucesso com a coordenação de Kátia Pereira e Cleison Honório, com o reforço de Felipe Diniz abriu oficialmente o certame 2020 neste sábado (23) na Vita Club. 

    Das 30 inscritas, 10 foram pré-selecionadas, das quais compareceram cumprindo todos os requisitos 5 delas: Amanda Gutierres Andrade de 20 anos, Maria Caroline Dutra Oliveira de 21 anos, Nathiene Naitzki da Silva de 25 anos, Núbia Caroline Medina Montania de 21 anos e Tamires Ketelin Dias Aquino de 24 anos. 

    Tendo em mãos a responsabilidade de levar adiante o sonho de cada uma em ser consagrada a Miss Mato Grosso do Sul, os jurados avaliaram através de provas durante todo o dia a apresentação pessoal, fotogenia e postura frente as câmeras, oratória e propósito. 
    ©DIVULGAÇÃO
    Logo pela manhã, as candidatas foram submetidas a uma sabatina de perguntas. Tiverem que falar sobre quem são, o que cada uma faz e o que as inspira a ser uma Miss. A prova aconteceu em traje casual e em seguida em traje de banho parta que houvesse a avaliação física. 

    Como uma boa Miss precisa impressionar frente as câmeras, as provas seguintes, exigiu fotogenia e desenvolvimento frente as lentes de David Fagundes e uma equipe de videomakers. 

    O time de jurados foi formado pela digital influencer e assessora de novos digitais Angélica Paiva, a modelo, Miss Beleza Negra, Miss Mundo MS e Top 10 versão Miss Universo 2012 Ilda Lando e o blogueiro, criador do Vestidos Para Casar e do evento de moda bridal - VPC Fashion Show, Paulo Victor. 

    Um dia coberto de provas, ensaios fotográficos, perguntas e respostas fez com que o corpo de jurados chegasse a três finalistas, que disputarão a coroa no próximo mês em data e local a definir. 

    As finalistas são: Amanda Gutierres Andrade de 20 anos, Maria Caroline Dutra Oliveira de 21 anos e Tamires Ketelin Dias Aquino de 24 anos. Agora, as três vivem momento de preparação e tensão até o dia em que saberão qual será a próxima jovem a inspirar as meninas sul-mato-grossenses a sonharem com a coroa. 
    ©DIVULGAÇÃO


    Por: Heloísa Trindade



    Imprimir