CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/11/2019

    Águas Guariroba está pelo terceiro ano consecutivo entre as 150 melhores Empresas para trabalhar no Brasil

    ©DIVULGAÇÃO
    Pelo terceiro ano consecutivo a Águas Guariroba está entre as 150 Melhores Empresas para trabalhar no Brasil pelo Guia Você S/A , da Editora Abril. A publicação é referência no país sobre carreira, gestão de pessoas e recursos humanos. O resultado da premiação foi divulgado na noite da ultima terça-feira (19), em São Paulo.

    “Mais uma vez o reconhecimento da pesquisa pela Você S/A é resultado da integração e o comprometimento dos colaboradores da Águas Guariroba, nos colocando entre as 150 melhores empresas para trabalhar. Isso só foi possível pela dedicação de cada um dos nossos trabalhadores com a empresa. A concessionária agradece por esta confiança, que nos motiva a cada dia trabalharmos mais para continuar oferecendo serviços de água e tratamento de esgoto de qualidade para a população de Campo Grande”, destacou o presidente da Águas Guariroba, Themis de Oliveira.

    Com nota final de 82,7, a Águas Guariroba foi destaque pelas ações voltadas à inovação e no incentivo ao desenvolvimento de projetos pelos colaboradores. A revista também destacou a rede social interna “Conectae”, criada em 2019, como ferramenta para divulgar informações e aumentar a interação entre os funcionários.

    Na pesquisa realizada este ano, a Águas Guariroba obteve um dos maiores índices de felicidade no trabalho (IFT) entre as empresas com quadros de 501 a 1.500 funcionários. O Guia Você S/A – As Melhores Empresas para Trabalhar segue a Metodologia da Fundação Instituto de Administração (FIA), por meio do Programa de Estudos em Gestão de Pessoas (Progep), do Laboratório de Ensino e Aprendizagem da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA/USP) e do MBA de Recursos Humanos da FIA.

    A Águas Guariroba, que faz parte da holding Aegea, está entre as 150 Melhores Empresas para Se Trabalhar no Brasil pela quarta vez. Carolina Pardo Moura, gerente de Recursos Humanos, observa a evolução no quesito que avalia o valor compartilhado que os trabalhadores têm com a empresa. “O reconhecimento é o fruto da dedicação que Águas Guariroba tem com seus colaboradores. Gente cuidando de gente. Cada colaborador tem uma importante contribuição para a empresa, não sendo apenas uma questão de executar um serviço”, destaca.

    ASSECOM



    Imprimir