CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/10/2019

    Novo aplicativo aproxima prestador de serviço ao cliente com segurança

    Empreendedor lança plataforma voltada para Dourados e região, selecionando prestadores de serviços das mais diferentes áreas para atender as exigências dos contratantes nos dias atuais

    ©DIVULGAÇÃO
    Dourados e região já podem contar com o aplicativo 3S Service, uma plataforma desenvolvida para aproximar os prestadores de serviços das mais diferentes áreas e diaristas do público que precisa contratar mão-de-obra especializada, mas encontra resistência em relação à seleção do profissional. O ponto alto do aplicativo é a rigorosa e criteriosa seleção dos prestadores de serviços, que, além de passar por constante capacitação, também serão avaliados pelos contratantes.

    O aplicativo é resultado de uma ampla pesquisa entre os sócios, Jimmy Alegre, Adriany Dias Pereira e Jorge Eduardo Gonçalves, envolvendo prestadores de serviços e contratantes, e chega para colocar fim ao principal problema dos prestadores de serviços, que era a comunicação com o contratante, sobretudo em relação a especificação das tarefas contratadas e, principalmente, em superar a principal barreira para quem precisa de um profissional que é a insegurança em colocar dentro de casa ou da empresa, alguém totalmente desconhecido.

    De acordo com o empreendedor, Jimmy Alegre, o aplicativo 3S Service atende as exigências dos contratantes e contratados não apenas em relação à qualidade dos serviços oferecidos, mas, também, no que se refere a segurança, profissionalismo, facilidade para ofertar seus serviços, capacitação e treinamento, credibilidade, premiação por ranking, negociação diretamente com o seu cliente, agenda online e flexibilidade de horários.

    “Ao se cadastrar, o prestador de serviço disponibiliza aos clientes em potencial um currículo resumido, mas são necessários passar por critérios rígidos de seleção antes de fazer parte do 3S Service. Todo prestador de serviço presente no aplicativo passará por seleção criteriosa, sobretudo em relação a capacitação e qualidade dos serviços ofertados”, explica Jorge Eduardo sobre a plataforma.

    Para Adriany Dias Pereira, outro ponto importante do aplicativo, é que todos os prestadores de serviços passarão por avaliação pelo contratante, podendo chegar a conquistar até 5 estrelas, o que significa o grau máximo de aprovação dos serviços prestados. Esse ranking facilitará a contratação do prestador de serviço, já que o aplicado mostra como o profissional está sendo avaliado pelos demais consumidores de serviço.

    CONHEÇA A 3S SERVICE

    O aplicativo é uma plataforma de contratação de prestadores de serviços classificada como tecnologia social, um novo conceito em prestação de serviços de qualidade para a população. Através da plataforma, o cliente pode escolher seus prestadores de serviços baseado no ranking de cada um, sendo todos, selecionados criteriosamente através de suas referências.

    O cadastramento está aberto a todo e qualquer prestador de serviço que tenha experiência comprovada e apresente referências sobre os serviços prestados. Com isso, os usuários da plataforma têm ao alcance das mãos acesso à rede confiável de contratação, já que todo cadastro como endereço, dados pessoais e cursos de formação estarão disponíveis no banco de dados da 3S Service.

    Em regra, a plataforma promoverá a ligação entre o cliente e o prestador de serviços sem intermediação. Basta que o prestador de serviço cadastre o perfil e a sua especialidade e os horários disponíveis. Para aderir ao aplicativo, o profissional precisa fazer uma recarga mínima de R$ 80,00 (oitenta reais) e será cobrado uma taxa de 10% por serviço prestado pela plataforma.

    Com sistema de recarga, toda vez que o crédito estiver chegando ao fim, o prestador poderá recolher valores por meio de boleto bancário para continuar presente no aplicado. A plataforma 3S será liberada para os clientes no dia 15 de outubro deste ano. O prestador de serviço que fizer o cadastro no pré-lançamento receberá o minicurrículo, elaborado pela equipe e a recarga para permanecer no aplicativo será contada em dobro.

    Outras informações podem ser adquiridas pelo instagram ou pelo facebook 3s.service.

    Por: Jamilyê Depieri



    Imprimir