CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/10/2019

    Luciano Huck se pronuncia sobre separação inesperada e manda recado para amigos: “Sempre juntos”

    ©DIVULGAÇÃO
    Luciano Huck comentou sobre o anúncio da separação de Fernanda Souza e Thiaguinho que pegou muita gente de surpresa nesta segunda-feira (14).

    Foram oito anos juntos de parceria. O apresentador, grande amigo do ex-casal se pronunciou por meio das redes sociais para falar do fim do relacionamento.

    Por meio do Instagram, Luciano fez uma repostagem do post de Thiaguinho e acrescentou um comentário: “Amamos vocês. Vocês são parte da nossa família. Sempre juntos”, disse o apresentador do Caldeirão do Huck, da Globo.

    É válido lembrar que recentemente o ex-casal participaram da festa de aniversário de Luciano Huck, em setembro, quando ele fez 48 anos. Eles apareceram juntos e abraçados na casa do apresentador no Rio de Janeiro.

    Thiaguinho e Fernanda Souza divulgaram um mesmo comunicado em suas respectivas contas do Instagram, na segunda (14). “Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal.

    O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor”, disseram.

    Os amigos de Luciano Huck afirmaram que serão amigos mesmo após a separação. “Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida. Somos seres humanos (assim como você que está lendo isso), com nossos corações tristes, porém confiantes que nossa amizade e amor nos guiarão como tem feito diariamente.

    Todo o contrário não será mera especulação. Nosso casamento termina em paz. Não estranhem se nos encontrarem um na companhia do outro daqui pra frente”, contaram na publicação.

    Por: Adriano Duarte



    Imprimir