CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/10/2019

    BELA VISTA| Temporal com ventos fortes e queda de granizo provoca estragos

    Também houve pontos de alagamentos e quedas de árvores na região central de Bela Vista na tarde desta sexta-feira

    Clube de laço do município ficou destelhado na tarde desta sexta-feira  ©WHATSAPP
    O município de Bela Vista, localizado a 322 km de Campo Grande, foi atingido por temporal no fim da tarde desta sexta-feira (18), confirmando alerta emitido pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    De acordo com o site Bela Vista News, forte ventania destelhou casas e também o Clube de Laço do município. O espaço é utilizado para leilões e outros eventos. Placas também foram arremessadas.

    Segundo o portal, também houve pontos de alagamentos e quedas de árvores, provocando a derrubada de fios elétricos, na região central da cidade. A Defesa Civil não divulgou balanço de prejuízos. Não há informações de vítimas.
    ©WHATSAPP
    O Inmet emitiu um alerta de temporal para 20 municípios da região sul do Estado: Antônio João, Aral Moreira, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Dourados, Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Japorã, Jardim, Juti, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Paranhos, Ponta Porã, Sete Quedas, Tacuru e Amambai.

    Segundo a previsão meteorológica, uma a frente fria entra no Estado hoje pelo Pantanal, deixando o restante do dia com tempo nublado. Amanhã, o tempo muda na região sudeste, diminuindo as temperaturas.

    No domingo, a frente fria estacionará em Mato Grosso do Sul, deixando o tempo nublado, podendo ocorrer pancadas de chuva acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia, principalmente na região norte.












    Por: Gabriel Neris



    Imprimir