CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/10/2019

    BATAGUASSU| Festa celebra Dia das Crianças na Cidade e no Nova Porto XV

    ©DIVULGAÇÃO
    Com muitas brincadeiras e diversão, a Prefeitura de Bataguassu realizou ontem, dia 11 de outubro, a tradicional Festa do Dia das Crianças.

    Em Bataguassu, a atividade foi desenvolvida às 9 horas, no Centro de Eventos "João Leme". Já no Distrito de Nova Porto XV, o palco da festa foi o Centro de Eventos "Bel da Reta A-1", com início às 16 horas.

    Durante o evento, houve distribuição gratuita de algodão doce, pipoca, balas e sorvete; e a disponibilização de brinquedos, como cama elástica, escorregador e castelinho; pintura em rosto, recreações, além de apresentações culturais.

    O ponto alto da festa foi apresentação da Patota da Paçoca e dos personagens infantis PJ Masks, Baby Shark e Patrulha Canina.

    A Festa do Dia das Crianças contou com o envolvimento das Secretarias Municipais de Administração e Fazenda; Assistência Social; Educação e Cultura; Esportes e Lazer; Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente; Infraestrutura e Saúde.

    O prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB), presidente da Assomasul acompanhado da primeira-dama Wanderleia Caravina; de secretários e vereadores municipais estiveram acompanhando o andamento das atividades em ambos locais.

    Caravina comentou que é uma satisfação poder proporcionar momentos de alegria e descontração para a criançada.

    O prefeito agradeceu ainda a participação de todos os que trabalharam para o desenvolvimento do evento.  





    Por: Bianca Lima



    Imprimir