CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/10/2019

    BATAGUASSU| Câmara Municipal aprecia matérias durante 30ª Sessão Ordinária

    ©Juliano César 
    A Câmara de Vereadores de Bataguassu apreciou ontem, dia 14 de outubro, durante a 30ª Sessão Ordinária, matérias diversas além de apresentarem indicações. A reunião foi conduzida pelo presidente da Casa de Leis, vereador Ley do Gás. 

    Na ordem do dia, foram aprovados por unanimidade os Projetos de Emenda Aditivas nº 002-2019 ao Projeto de Lei nº 049-2019, de autoria do vereador Dennis Thomazini; e o de nº 003-2019 ao Projeto de Lei nº 053-2019, de autoria do vereador Cleyton Rodrigo da Silva. 

    Houve ainda a aprovação do Projeto de Lei nº 059-2019, que concede auxílio financeiro a título de doação e dá outras providências e o Projeto de Lei nº 053- 2019, que altera a lei sobre o parcelamento de solo urbano. 

    No que se refere as indicações, o vereador Dennis Thomazini, na indicação nº 199/2019 solicita ao governador Reinaldo Azambuja a necessidade de se realizar estudos para retirar a Escola Estadual "Professor Bráz Sinigáglia" da área central do município assim como a unidade do Detran, vez que nos dias atuais ambos órgãos impedem a expansão comercial no município. 

    Na indicação nº 200-2019, o vereador Cleyton Rodrigo da Silva e o vereador Dennis Thomazini solicitam ao governador Reinaldo Azambuja a necessidade de se realizar estudos para que seja construído um no presídio no município, em local isolado, fora do perímetro urbano. 

    Na indicação nº 201-2019, o vereador Júnior Batata solicita informações do Detran-MS sobre o porquê da retirada das lombadas eletrônicas na área urbana do município e se há previsão delas serem novamente instaladas. 

    Durante a palavra livre, o presidente da Câmara de Vereadores, Ley do Gás comentou a respeito da renúncia ao cargo de presidente da Casa de Leis feita pelo vereador licenciado Márcio da Farmácia e comentou que novas eleições devem ser convocadas, de acordo com o Regimento Interno. 

    Ley do Gás convidou a todos para participarem da Sessão Solene em Homenagem aos Agentes de Segurança do município, evento que acontece nesta terça-feira, dia 15 de outubro, às 18h30 (horário de Brasília), na Câmara de Vereadores e que tem propositura do vereador Cleyton Rodrigo da Silva. 

    SERVIÇO 

    A 31ª Reunião Ordinária será realizada no dia 21 de outubro, a partir das 18h30 (horário de Brasília). A Câmara de Vereadores de Bataguassu fica localizada na rua Recanto, 82, no bairro Jardim Santa Luzia. 



    Imprimir