CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/09/2019

    TRÊS LAGOAS| Primeira parcela do 13ª salário será pago em outubro aos servidores municipais

    ©DIVULGAÇÃO
    A Prefeitura de Três Lagoas mais uma vez, no sentido de valorizar os servidores públicos municipais, vai adiantar em um mês o pagamento da primeira parcela do 13ª salário. A iniciativa é do prefeito Angelo Guerreiro e das Secretarias Municipais de Administração (SEAD) e de Finanças, Receita e Controle (SEFIRC).

    Segundo Gilmar Tabone, secretário da pasta de administração, a legislação permite que o 13ª salário seja pago em duas parcelas, sendo que a primeira (50% do valor) tem que ser obrigatoriamente até o dia 30 de novembro e a segunda (mais 50%) até o dia 20 de dezembro.

    “No entanto, o prefeito, assim como no ano passado, deu a ordem de adiantarmos para o dia 28 de outubro, data em que se comemora o dia do Servido Público”, comentou Tabone.

    Ainda conforme o gestor, a segunda parcela será paga até o dia 15 de dezembro. Guerreiro, por sua vez, diz que “a Administração Pública Municipal vem trabalhando no sentido de sempre valorizar o servidor e, por isso, além das melhorias nos prédios públicos, reajustes salariais regulares, vale alimentação, faremos mais essa ação que garante o bem-estar financeiro dos servidores durante as festas de final de ano”, comentou.

    ASSECOM



    Imprimir