CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/09/2019

    TRÊS LAGOAS| 1ª etapa do “Meu Bairro Limpo” recolhe 69 caminhões de lixo

    ©DIVULGAÇÃO
    Na ultima sexta e sábado (20 e 21) a Prefeitura de Três lagoas deu início a mais uma etapa da Campanha Meu Bairro Limpo. A 1ª etapa aconteceu nos bairros Parque São Carlos, Santos Dumont, Vila Terezinha, Residencial Jamil Ville, Vila Maria, Jardim das Orquídeas e Guanabara.

    Foram recolhidos 69 caminhões de lixo nos bairros da primeira etapa. Os próximos bairros percorridos serão: Jardim Flamboyant, Vila Verde, Jardim Novo Alvorada, Jardim Eldorado, Jardim das Violetas, Novo Oeste, Orestinho e Jardim Imperial, na próxima sexta e sábado (27 e 28).

    O QUE O CAMINHÃO RECOLHE?

    As equipes da ação “Meu Bairro Limpo” somente recolherão itens, como: pneus, latas, potes, plásticos, lonas, tanques, tambores, folhas e galhos secos (podas antigas), restos de grama (retirada antiga), tábuas e madeiras e recipientes que acumulem água.

    O QUE O CAMINHÃO NÃO RECOLHE?

    Se entre os itens depositados na calçada tiver terra, entulho de construção e podas recentes de árvores, esses ficarão para trás.

    MAIS INFORMAÇÕES

    Para saber dados das campanhas anteriores e informações sobre a atual, basta acessar o página Meu Bairro Limpo  neste endereço eletrônico. Nesse, é possível encontrar, inclusive, o mapa detalhado da área abrangida por cada etapa.

    Os dias e horários de cada etapa serão divulgados sempre no início de cada semana, pois a ideia, salvo situações adversas, é que cada uma seja iniciada em uma sexta-feira e finalizada no sábado, sempre no mesmo horário.

    ASSECOM



    Imprimir