CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/09/2019

    Sanesul conclui as obras da rede de água no Distrito Pana

    Distrito está localizado no município de Nova Alvorada do Sul

    Sanesul melhora sistema de abastecimento de água em Pana ©DIVULGAÇÃO
    A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) concluiu as obras no Distrito de Pana, em Nova Alvorada do Sul. Foram investidos mais de R$ 1 milhão no escritório de atendimento ao público, dois reservatórios com capacidade de 50 mil litros de água tratada, em 8.550 metros de rede de abastecimento de água e 363 ligações domiciliares, entre outras obras complementares dos poços PAN 1 e 2.

    Além disso, a Sanesul instalou as caixinhas de proteção dos hidrômetros e fez todas as muretas de concreto sem custo algum para os moradores.

    A entrega da obra será feita nesta na quinta-feira, 05 de setembro, pelo diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Junior, garantindo o atendimento das famílias deste Distrito.

    Para o gerente regional, Paulo Roberto Nepomuceno, essa obra é significativa na otimização do trabalho das equipes no local. “O novo escritório vai otimizar o atendimento aos usuários, mantendo o padrão de atendimento que Sanesul dispõe para seus clientes em todas cidades em que vem atuando na prestação de serviços”.

    O Distrito Pana está situado a cerca de 70km do município de Nova Alvorada do Sul.

    ASSECOM



    Imprimir