CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/09/2019

    Pesquisa IPR: População coloca Coronel David entre os primeiros na disputa pela prefeitura de Campo Grande

    ©DIVULGAÇÃO
    Uma pesquisa realizada pelo IPR (Instituto de Pesquisa Resultado) aponta que Coronel David está entre os nomes de confiança para representar a população nas eleições municipais de 2020. Segundo a pesquisa quantitativa realizada entre os dias 11 e 15 de setembro de 2019, Coronel David aparece entre os três primeiros colocados com 10,25% das intenções de voto. Em outro cenário, apresentando o nome do ex-governador André Puccinelli, Coronel David registra 9,83% dos votos da população. Em outra situação, que apresenta o ex-governador Zeca do PT, Coronel David aparece em segundo lugar com 10,81%.

    “Me sinto honrado e agradecido pela confiança que a população de Campo Grande deposita em meu nome. Estou focado em meu mandato parlamentar e me coloco sempre à disposição da sociedade para continuar realizando um trabalho sério e de responsabilidade”, disse Coronel David.

    O instituto entrevistou 712 pessoas com idade superior a 16 anos, entre os dias 11 e 15 de setembro de 2019. A pesquisa, de natureza quantitativa foi realizada em residências escolhidas pelo método de amostragem por conglomerados. A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança de 95%.

    Deputado atuante

    Deputado estadual pelo partido do Presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), Coronel David foi eleito em 2018 com 45.903 votos. Além de atuar na fiscalização dos atos do Executivo Estadual, criar leis relevantes à sociedade, o parlamentar desempenha diversas funções importantes, entre elas como Presidente da Comissão de Segurança Pública e Defesa Social, Vice-presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher e Combate à Violência Doméstica e Familiar, Membro da Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia, Coordenador da Frente Parlamentar de Segurança Pública de Fronteira e Sistema Penitenciário (FPSPFP) e Membro da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa.

    ASSECOM



    Imprimir