CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/09/2019

    Homem é executado com 9 tiros por dupla em motocicleta no Tiradentes

    Fernando Garcia de Arruda teria passagens por furtos e homicídio, polícia apura envolvimento de traficantes no crime

    Caso foi encaminhado à Depac Piratininga ©ARQUIVO
    Fernando Garcia de Arruda, 29, foi executado com 9 tiros de pistola 9mm por volta das 15h deste sábado (28) em frente a uma residência na Rua da Flauta, no Tiradentes –sul de Campo Grande. Os autores do assassinato estavam em uma motocicleta vermelha que passou pelo local. O garupa efetuou 11 disparos.

    Informações levantadas pelas autoridades policiais indicam que Arruda estava em frente ao imóvel do número 58 da rua, próximo à sua casa, parado em frente a um portão e de costas para a rua. A dupla na motocicleta, então, aproximou-se e efetuaram os disparos.

    O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas apenas atestou o óbito. Equipes da Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), GOI (Grupo de Operações e Investigações) e do Batalhão de Choque da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência, que foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Piratininga.

    A vítima tinha diversas passagens pela polícia, sendo suspeito de furtos, roubos, tráfico e de homicídio. Há, ainda, suspeita de que amigos e familiares de Arruda vinham sendo ameaçados por conta de dívidas oriundas de drogas. Outra tese ventilada pelas autoridades é de que ele foi assassinado em meio a uma disputa entre facções rivais de traficantes.

    Os autores seguem sendo procurados. Testemunhas identificaram o garupa como uma pessoa acima do peso.

    Por: Humberto Marques e Maressa Mendonça



    Imprimir