CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/09/2019

    FIGUEIRÃO| Município completa 16 anos de fundação

    ©DIVULGAÇÃO
    Quando o hospitaleiro município de Figueirão completou 16 anos de fundação no último domingo, 29 de setembro de 2019, sua gente já festejava os presentes do pacote de obras que ganhou do governo estadual e da prefeitura. 

    dia 27 de setembro a presença do governador Reinaldo Azambuja e de grandes lideranças políticas e empresariais do Estado foi muito festejada. Além de lançar obras e prestigiar a administração do prefeito Rogério Rosalin, o governador renovou os compromissos com outras reivindicações locais.

    Um dos investimentos desse pacote é a pavimentação de 60 km da MS-223, já iniciada, na ligação entre Figueirão e Costa Rica. 
    ©DIVULGAÇÃO
    A MS-223 corta os dois municípios, fazendo a conexão com a MS-306, na divisa com Goiás, e com as BR-359 e MS-217, em Coxim. No primeiro trecho, de 32,5 km, a rodovia absorverá R$ 42 milhões. Esse novo corredor de produção vai reduzir em 80 km a distância percorrida até Campo Grande. 
    ©DIVULGAÇÃO
    Reinaldo, Rogério e seus convidados ainda entregaram à população as certidões fundiária do loteamento Figueirão velho e visitaram as 15 bases do programa Lote Ubanizado no Residencial Figueira, a ampliação da rede de saneamento, entregaram os uniformes aos alunos da Escola Arnaldo Estevão de Figueiredo assinou ordem de serviços para drenagem de águas pluviais e a estação de tratamento e a rede coletora, as obras contemplam o município com investimentos de R$ 3 milhões 600 mil.

    O governador e o prefeito destacaram a importância e os benefícios que a parceria Estado-Município vem assegurando à população local.Prestigiaram as inaugurações os deputados federais Rose Modesto e Fábio Trad; os deputados estaduais Rinaldo Modesto e Paulo Corrêa, presidente da Assembleia Legislativa; o diretor da Fundação Estadual do Trabalho, Enelvo Feline; o presidente regional do PSDB e secretário especial do Governo, Sérgio de Paula; vereadores e dirigentes.








    Imprimir