CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/09/2019

    CAMAPUÃ| Câmara Municipal realiza sessão solene em comemoração aos 71 anos do Município

    ©DIVULGAÇÃO
    Em sessão solene dentro das comemorações oficiais pelos 71 anos de Camapuã, a Câmara Municipal, presidida pelo vereador Lellis Ferreira da Silva, prestou honrarias e reconhecimento aos homens e mulheres que contribuíram e continuam contribuindo com o desenvolvimento da região. 

    Na noite de 27 de setembro, todo o espaço do Legislativo foi tomado por um grande publico, formado principalmente por autoridades, familiares e amigos das pessoas homenageadas. A solenidade foi destacada por Lellis Ferreira como um ato e justa reverência a cidadãos e cidadãs exemplares no cumprimento do papel que assumiram pelas causas de Camapuã.
    ©DIVULGAÇÃO
    Foram agraciados com o título do Mérito Legislativo: Manoel Estevão Faustino, Terezinha Nogueira da Silva, Nelson Ferreira de Vasconcelos, Roberto Barreto Suassuna, Deusdônio Rodrigues Ferreira, Geovana Cabral de Vasconcelos, Alelis Izabel de Oliveira Gomes, Paulo Reginaldo Marques Filho e Elza Lima Pereira.

    Outra homenagem maiúscula, de forte apelo tradicional, foi a outorga da cidadania camapuanense para várias personalidades que se sobressaem por seu amor pelo município e sua atenção às demandas da comunidade, como o governador Reinaldo Azambuja. Igualmente protagonistas de ações que fazem a diferença pelo bem comum, também mereceram esta honraria Kátia Ribeiro Lago Rocha, Ladislau Afonso Vilela, Braz de Souza, Moacir Francisco Rodrigues, Vilmar Piacentini, Gílson Ferrucio Pinesso, Alessandro Tomadon e José Renato de Jesus Garcia. 

    Aquela histórica sessão, que retrata o caráter humanista do camapuanense, foi organizada e bem executada pela Mesa Diretora, mas com a participação efetiva de todos os vereadores: Lellis Ferreira da Silva, Almir de Oliveira Ávila, Aloízio Targino, Altimir Chitão, Antonio Borracheiro, Hugo Bomfim, Dra Márcia Pereira, Ronnie Sandro e Pedrinho Cabeleireiro.

    Depois da sessão, vereadores e homenageados ressaltara a importância da iniciativa para a população e o município.



    Imprimir