CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/09/2019

    EMPREGOS| Semana começa com 220 oportunidades

    Agência estadual de empregos oferece 30 vagas para auxiliar e 10 de nível técnico

    ©DIVULGAÇÃO
    A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) tem 220 vagas disponíveis para quem procura emprego neste último dia de setembro. Para esta segunda-feira (30), são 34 oportunidades para trabalhar como consultor de vendas e 30 para ter a carteira assinada como assistente, auxiliar ou ajudantes.

    Há ainda 20 vagas para operador de caixa, de extrusora de borracha e plástico, de forno (fabricação de pães, biscoitos e similares), de telemarketing ativo e receptivo e ainda de vendas.

    São dez oportunidades para trabalhar como técnico de enfermagem, duas como técnico na manutenção eletrônica, duas como técnico de refrigeração (instalação), duas como técnico em fibras ópticas, uma para técnico em manutenção de equipamentos e instrumentos médicohospitalares , outra para técnico em nutrição e dietética e por último, duas para técnico em segurança do trabalho.

    Para concorrer a uma das vagas, é necessário estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho e procurar a Funtrab em Campo Grande de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. É importante lembrar que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.



    Por: Anahi Zurutuza



    Imprimir