CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/09/2019

    Deputado Capitão Contar prestigia desfile do Dia 7 de Setembro e se emociona com apresentações do Exército e entidades de segurança do nosso país

    ©DIVULGAÇÃO
    “Já participei de muitos desfiles em comemoração ao 7 de Setembro. Mas o deste ano foi especial, porque há um sentimento mais latente de otimismo e de amor à Pátria, além da fé em um futuro melhor! Parabéns a todos nós”. A afirmação é do deputado estadual, Capitão Contar (PSL), que não desfilou como integrante do Exército Brasileiro, mas fez questão de cumprimentar a todos que deram um show de patriotismo no desfile cívico-militar deste sábado, em Campo Grande.

    Longe do palco de autoridades, porém próximo das famílias, homens, mulheres e crianças que participaram do evento, Contar, literalmente, prestou continência e ficou emocionado com as apresentações. “Neste 7 de Setembro, mostramos ao Brasil e ao mundo que nós amamos esse país, que temos orgulho da nossa história e estamos prontos para manter e defender a soberania nacional”.

    Os policiais civis, militares e rodoviários, além dos bombeiros, profissionais da Agepen, alunos da Escola Militar, escoteiros e atletas mirins fizeram um espetáculo que surpreendeu o parlamentar. “É motivador ver que Mato Grosso do Sul realmente comemora a Independência do Brasil. As crianças, nosso futuro, fizeram bonito".

    A escolha de Capitão Contar em participar do desfile junto aos campo-grandenses é explicada: “com essas pessoas me sinto em casa. Antes era eu quem marchava aos olhares atentos de amigos, familiares e de todos que confiam e admiram as instituições militares. Hoje, eu faço questão de compor a plateia e de homenagear a esses heróis da nossa Pátria”.

    Durante todo o desfile, as pessoas conversaram com o deputado, seja para ressaltar a atuação do parlamentar, apresentar demandas ou simplesmente cumprimentar.
    ©DIVULGAÇÃO

    ASSECOM



    Imprimir